Obrigada!

altaperformance

Hoje completo 12 anos de profissão.

Não sou muito apegada a datas, mas existe uma certa simbologia nos momentos que acarinhamos como sendo únicos, e irrepetíveis.

Esses momentos são feitos de nós, das nossas decisões que muitas vezes tomamos sozinhos ou enfrentando a maré contra, mas principalmente, são feitos de pessoas.

As pessoas que passaram pela nossa vida, passam e ainda passarão.

Olho para trás e acredito sem sombra de dúvida que a melhor decisão que tomei na vida foi iniciar esta caminhada.

Lembro-me do grupo enorme que a começou, todos juntos.

Lembro-me dos poucos que chegaram ao grau de instrutor, professor, caminhando para o grau de Mestre.

Lembro-me de todos.

Alguns ainda por cá estão.

Vemo-nos, partilhamos experiências, rimos, choramos e evoluímos juntos.

Outros seguiram outros caminhos ou até partiram para outros planos.

Todos são importantes. Todos desempenharam um papel fundamental para chegar onde cheguei hoje.
Um lugar de conforto e apaziguamento na certeza de que chego ao fim do dia com a sensação de missão cumprida.

Uns dias melhor, outros menos bem.

Não haja ilusões: o professor também tem dias! 🙂

A vida é isso mesmo: um subir e descer de degraus, mas com a passada sempre firme.

Obrigada a todos os que me ensinaram o que sei hoje.

Obrigada a todos os que contribuíram com um abraço, um empurrão ou até mesmo uma ligeira rasteira e que me fizeram avançar.

Obrigada a todos os meus colegas que me inspiram e me fazem acreditar na verdadeira mudança no mundo que fazemos.

Obrigada a todos os que partilham da minha visão e me ajudam a criá-la, fortalecê-la, vendo o mundo um pouco mais com os meus olhos, deixando que eu o veja com os vossos também.

Obrigada a todos os meus alunos que me ensinam todos os dias a ser um pouco melhor, a dar o melhor de mim, porque vocês merecem isso e muito mais.

Obrigada ao Universo, por me ter dado a razão de viver que, muitos não têm a sorte de encontrar na vida, a sorte que eu tive.

Obrigada, sigam os vossos sonhos!

Até já*

SwáSthya!

Fotografia: Nuno M. Sousa

2 pensamentos sobre “Obrigada!”

Deixe uma Resposta

