Faz

vrishkasana (1).jpg

Durante muitos anos na minha vida, havia coisas que eu queria fazer e desde sempre me disseram que só podiam ser feitas dentro de um determinado contexto. E, claro. Nunca se faziam. Ou porque o contexto não existia, ou porque eu esperava que alguém o criasse, ou ainda porque ninguém queria que eu o criasse.

Até ao dia em que criei o contexto.

E as fiz.

Esse dia não surge do nada.

São dias, semanas, meses, anos de vontade.

Momentos que nunca vêm chegar a sua hora por factores vários.

O principal somos nós.

O principal sabotador dos nossos sonhos é a pessoa que está a olhar para este ecrã.

Nós próprios.  E contra nós só temos a nossa vontade. Simples.

Liberta-te das amarras e faz.

Deixa de ouvir os que dizem que não és capaz.

O que na realidade eles querem dizer é que eles não conseguem, logo quem és tu para conseguir?

Não sabem que tu és tu e eles são eles.

Tal como tu ainda não sabes que para fazeres, basta quereres. Muito.

Será que sabes?

Deixe uma Resposta

