Geração Mindfulness – Magda Tilli

home-lovers-19

Empresária, 39 anos.

Devem ter passado uns 10 anos.

Não tenho bem presente a data exacta daqueles dias pelo Chiado em que a Magda começou a praticar e onde desenvolvemos uma amizade que se diluiu na passagem do tempo.

Ela trabalhava na altura na Transportadora Aérea Nacional e eu, dava aulas de yôga e afogava-me em livros, que traduzia.

Ambas mantínhamos o sonho de, um dia, voarmos ao mais alto de nós.

Passados tantos anos, quis o destino que nos reencontrássemos, pessoas bem mais crescidas, mulheres mais experientes, cujos sonhos se realizavam ao ritmo da nossa força de vontade.

A Magda reencontrou-me na altura perfeita para ambas.

Eu com a capacidade de lhe dar o tempo, atenção e a prática capaz de suprir a pausa necessária na sua vida corrida dos dias de hoje.

Ela com a possibilidade de encontrar, na sua semana mais que preenchida, um horário em que conseguíssemos conciliar o seu treino personalizado.

A Magda é co-fundadora da HomeLovers, uma startup de sucesso inigualável, que partiu de um sonho partilhado com o marido, Miguel.

Ambos lançaram o seu destino ao apostarem tudo numa empresa inovadora.

Ambos deixaram o emprego e lançaram tudo o que tinham neste projecto.

Total e unicamente com suporte online, via rede social Facebook,  uma média de 7 milhões de pageviews por mês e 90% das angariações actuais provenientes da rede social, a HomeLovers destaca-se pela capacidade de humanizar um mercado tantas vezes despersonalizado: a da mediação imobiliária.

É com carinho e dedicação que a já vasta equipa – Distribuída pela Homelovers Lisboa, Porto, Cascais e, brevemente, a sul, que a empresa se dedica a encontrar pessoas e casas de forma única. Fazer a união perfeita entre o cliente e a casa que procura.

O próximo objectivo encontra-se além fronteiras!

Devido à enorme solicitação que a empresa lhe exige diariamente, a Magda iniciou a sua prática de alta-performance de forma dedicada e muito regular.

Madrugadora, pelas 7h da manhã abre a porta do seu office na Rua Castilho de par em par, com o mesmo sorriso com que acolhe um amigo para jantar.

A sua personalidade criativa, dinâmica e empreendedora é contagiante.

magda2

Em cada viagem que realiza, encontra sempre uma forma única de se redescobrir.

Ouve-nos com a atenção a cada detalhe, recordando pequenas coisas, simples e importantes, que a levam a gestos grandiosos de carinho, dedicação e amizade sincera.

Como yôginí, a sua prática exala filosofia. Consciência. Horizonte expandido.

Além disso, ela afirma que reencontrou no yôga antigo aquele alinhamento que, ao começar o dia, já se tornou fundamental e sem o qual o dia já não corre igual.

«Voltei ao treino pela prática super completa de que me lembrava, e também pelo desafio constante de cada ásana. Quando comecei a praticar contigo percebi que aquilo que ia conseguir ia muito para além das minhas expectativas…com o dia sempre a correr que tenho, preciso cada vez mais de parar, de estar apenas e só em cada momento e quando pratico yôga estou completamente focada no “ali e agora”. No fim de cada aula, apesar de ser fisicamente extremamente desafiante, ainda consigo sentir-me super enérgica e pronta para começar o dia ( sim, isto porque tu me aturas às 7am 🙂 )».

Inspirem-se!

Sigam a página da HomeLovers no Facebook.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s